08 junho 2015

Quem aí curte os batons Dailus Matte?

Eu simplesmente amo a linha Matte da Dailus. Os batons além de serem bons no preço, são também na qualidade. Comprei estes por apenas R$ 10,00. Vale super a pena né? Aqui vai os que eu tenho atualmente:


Eu fiz favor de quebrar o último, mas ok (kkkk). Da esquerda pra direita, temos:
  • Dailus Matte Nº 12 - Lips Classics
  • Dailus Matte Nº (?) - Perdi o adesivo, alguém sabe?
  • Dailus Matte Nº 54 - Perigosa
  • Dailus Matte Nº 62 - Poderosa

Gosto de todos, mas os meus preferidos são o primeiro e o segundo. Eu gostei muito deles, pois combinaram com o meu tom de pele.

              

Este marronzinho claro deu um efeito que eu procurava á tempos, que é o efeito nude. Nenhum batom denominado nude que eu havia comprar até hoje realmente ficou nude na minha boca, a não ser esse. Acho que toda mulher com pele morena/negra deve ter este problema, pois todos os batons nude são rosa clarinho e essa, geralmente, não é a tonalidade natural da nossa boca. Vejam como o Lips Classics ficou em mim:


Curti muito. Agora, esse rosa puxado para o vinho também é lindo. A minha câmera é do celular, logo não favorece muito a cor real dos batons. Na foto abaixo ele parece ter a cor discreta, mas na verdade é super pigmentado e dá um resultado bem bonito, olha só: 


Estou usando ele também na foto do perfil aqui do lado no sidebar. Mas me respondam, quais destas cores vocês gostam mais? 

Um beijo!

03 junho 2015

Hoje temos vídeo cover!

Oi gente! Fiquei todos estes dias trabalhando no layout e cuidando de assuntos da faculdade. Mas como prometido, voltei! E voltei com novidades. Como vocês podem ver, o blog tá de cara nova e endereço novo também. Sim, troquei o layout e agora temos um domínio "com.br" (Uhu!). Acho que assim fica mais fácil o acesso. Como vocês podem ver, Sabrina: Aprendiz de Blogueira é o novo nome do blog e é inspirado no filme Sabrina Aprendiz de Feiticeira. Acho que ficou um nome divertido e marcante também. No domínio registrei apenas aprendizdeblogueira.com.br por que com meu nome acrescentado ficaria muito grande, então deixei pra colocar só no layout mesmo. 



E quanto ao layout, o que vocês acharam? Eu mesma fiz! Desde os quinze anos gosto de personalizar layouts. Queria um layout mais simples e clean, que não pesasse muito para que eu demore a enjoar. Aos poucos vou colocando as coisas por aqui do meu jeito. Espero que tenham gostado.

Hoje trago pra vocês dois covers meus, são eles: 

"Cobertor - Anitta"

"Coração Radiante - Grupo Revelação (Versão Clarice Falcão)"

São uns dos meus primeiros covers e estou tímida rs. Não reparem no som do violão, pois realmente toco muito pouco do instrumento. Já tentei gravar com áudios instrumentais, mas toda vez que tento tenho a impressão que minha voz que fica melhor com o acompanhamento do violão. 

Então é isso amores. Alguém tem alguma sugestão de música pra eu gravar? Se gostou, se inscrevam no meu canal <3

Um beijo!

18 maio 2015

Comece e recomece quantas vezes quiser!

Oi gente! Vim dizer pra vocês que eu estou viva e que não desisti do blog. Confesso que desanimei por um motivo bobo. Estou sentindo que o blog não está "a minha cara". Então resolvi dar uma REPAGINADA boa por aqui. Vou mudar o layout e outras coisitas, garanto que vai ficar muito mais bonito! Eu mesma vou criar o layout, então vai dar um pouquinho de trabalho. Juntando estas modificações por aqui + a faculdade faz com que eu tenha de ficar uns dias sem atualizar por aqui, mas já afirmo que durará entre uma a duas semanas no máximo. Espero que dia 01/06 o blog já esteja na ativa novamente. Um beijo e já estou com saudades <3


06 maio 2015

Dermopigmentação de Sobrancelhas

Oi meninas! Vocês são assim como eu que sempre precisam ficar preenchendo a sobrancelha com um lápis ou sombra? Quem não nasceu com a benção de uma sobrancelha certinha sabe do que eu tô falando. Todos os dias ter que ficar preenchendo a bendita sobrancelha pra conseguir dar formato é realmente chato. Dá trabalho e tem que ter muita paciência né gente? Fora as vezes que a gente tá sem essa paciência e acaba pesando a mão, aí já sabe, a gente sai de casa dando susto nos outros.

Só que tudo isso tem solução, meninas! Hoje, uma das melhores soluções pra esse problema de pelos enfrentado por nós é uma técnica de dermopigmentação de sobrancelhas chamada “sobrancelha fio a fio”. E como funciona? Simples, o profissional usará uma micro-agulha para aplicar a pigmentação. É como se fosse uma tatuagem. Só que não. WHAT? Sim, a explicação á grosso modo é essa. Mas não é como uma tatuagem convencional, nesta técnica a pigmentação atinge somente uma camada superficial da pele, ou seja, não é nada definitivo. Dessa forma, não corre também o risco de ficar com aquele efeito esverdeado de tatto de maginal, tá ligado, mano? No entanto, dura muito mais tempo que aquelas sobrancelhas de rena que você faz, toma banho, e sua sobrancelha desce pro ralo junto com seu dinheiro. A técnica tem duração de 8 a 18 meses. Bom né?  

Você deve estar pensando “tá  mulé, mas e se eu me arrepender?”. Mas isso também era o que eu também pensava até conhecer designers que fazem um trabalho espetacular. Você vai se arrepender é de não ter feito antes. Ainda não fiz, mas com certeza pretendo fazer. Pra mim quem faz isso são artistas. Não é simplesmente desenhar uma sobrancelha e pronto, é analisar a sua face e desenhar a sua sobrancelha de acordo com o seu formato original. E ainda por cima, fio a fio, desenhados um por um. Vamos conferir?

Escolhi fotos do trabalho de uma excelente profissional do ramo, ela se chama Angelina Yano e fiquei impressionada com a perfeição do seu trabalho. São pelinhos minuciosamente desenhados que irão de deixar de queixo caído! Pasmem, essas são as sobrancelhas fio a fio:

                               

                                                                                      

Quanto custa? Cada profissional define o seu preço, já fiz algumas pesquisas e vi preços entre R$ 300,00 e R$ 1200,00. Não é regra que o mais barato saia ruim e que o mais caro seja perfeito, então aconselho pesquisar bastante antes de submeter a esse procedimento. Já vi casos de pessoas que foram extremamente lesadas por sub-profissionais do ramo, então tomem cuidado.

Para conferir mas fotos ou entrar em contato com a  Angelina Yano é só ir no facebook dela clicando aqui. Então é isso gente, espero que tenham gostado do post de hoje! Até o próximo post, gente! Que dia? SEXTA-FEIRA <3

Um beijo!

04 maio 2015

Esmalte da vez!


Oi meninas! Logo de cara vou dizer que odeio o fato das minhas unhas estarem curtinhas, mas vale a pena pela causa. Prefiro muito mais um unhão divo só que com unhas compridas não consigo tocar violão. Então vocês já sabem o que falou mais alto né? Pois é. Hoje eu vim falar pra vocês da combinação que usei hoje, que é o Flora da Impala + Cobertura intensificadora da cor Colorama. Vamos ver como se saiu cada um deles? Continue lendo.


Começando pelo flora, que é um esmalte da linha Isis Valverde da Impala. Logo de cara quando o vi quis comprar, eu simplesmente amo esmaltes nesse tom coral. Eu já tinha um outro da colorama em um tom parecidíssimo com esse (twenty years, coleção Impala FUN) mas mesmo assim resolvi apostar. O flora é um coral mais claro e suave quanto ao outro. 

Logo no início senti o esmalte um pouco ralinho e tive de usar três camadas para cobrir de forma satisfatória. Mas depois das três camadas, o resultado foi uma cor consistente e bonita. Gostei bastante do resultado final, pois era o que eu realmente estava esperando, um esmalte suave e meigo. Vejam o resultado:


Quando á cobertura da Colorama, eu esperava mais do efeito brilho prometido, depois da secagem completa o esmalte fica com um brilho "comum". Porém no quesito durabilidade e secagem rápida a Colorama acertou ao produzir esta Cobertura. Depois de passá-la, em questão de poucos minutos o esmalte está totalmente seco. Mesmo depois de ter passado três camadas de esmalte a secagem foi rápida. Quanto á durabilidade do esmalte posso afirmar que aumenta depois de usar a cobertura, pois já havia usado antes e esmalte permaneceu sem descascar por vários dias.


Então amoras, já usaram este esmalte e/ou esta cobertura? O que acharam? Não se esqueçam de seguir o blog e a página do face. Beijos e até quarta-feira!

Copyright © 2014 | Layout por: Sabrina Design |Desenvolvido por Clifton Costa | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados •